Ferrugem abre a 30ª Expo Agropecuária nesta quarta com show gratuito

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Gospel Preto no Branco é a principal atração do dia no Palco Petrópolis

O pagodeiro Ferrugem é a principal atração da abertura da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que este ano começa nesta quarta-feira (1º.05), feriado pelo Dia do Trabalhador, e vai até domingo (05). Sucessos como “Atrasadinha” – uma parceria com Felipe Araújo, “Ensaboado” – trilha do filme “Vai que Cola”, “Pirata e Tesouro”, entre outros, deverão fazer parte do show, que começa às 23h. No Palco Petrópolis, o destaque é a banda gospel Preto no Branco, às 19h30. Mas a programação para petropolitanos e turistas aproveitarem o feriado começa cedo, com recreação infantil, diversas apresentações, exposição de cavalos, parque de diversões, galpão do produtor rural, entre outros. A entrada é gratuita.

A festa terá dois palcos, no Petrópolis Diego Nunes abre a festa, às 14h30. Em seguida, será a vez de Juliana Limah, às 15h45; e Sarah Sabino, às 17h. A partir de 18h15, sobem ao palco Banda do Ministério Vou Derramar, TV Church e Renan Ferreira, abrindo a apresentação do Preto no Branco. E o Grupo Magia fecha o palco às 21h. Logo depois, no palco principal, o Ferrugem encanta o público com sucessos do pagode e do samba. A criançada ainda vai poder contar com recreação infantil no parquinho a partir de 14h, com o grupo Tindolelê.

“Estamos muito ansiosos para abrir, mais uma vez, a Expo Agropecuária. É um importante evento para a cidade, não só porque é uma opção a mais de lazer, mas também porque faz movimentar a nossa economia, gera empregos, atrai visitantes de fora, além de valorizar nossa produção rural”, explica o prefeito Bernardo Rossi.

E com os portões abertos para a festa, o pagodeiro Ferrugem deverá abrir a festa em grande estilo. O artista, que começou tocando tantã aos 13 anos, viu seu sucesso crescer a partir de músicas postadas na internet. Hoje, prepara seu segundo DVD, “Chão de Estrelas”, e possui 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,4 milhões de inscritos e mais de 922 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O cantor também foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Entre os sucessos deles também estão “Sinto Sua Falta”, “Chopp Garotinho”, entre outros.

“Temos certeza de que a abertura da festa será um grande sucesso. Um evento para aproveitar com toda a família”, frisa o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Marcelo Florencio.

Fonte: IMCE

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.