O casamento da médica Fernanda Nichelle responsável pela beleza de diversos famosos e do Cirurgião Plástico Carlos Eduardo Tagliari foi celebrado no último final de semana, em Gramado (RS), na luxuosa Maison da Villa Sergio Bertti.

Algo que chamou bastante atenção foram as joias usadas pela noiva assinadas pela joalheira Bibiana Paranhos. A coroa em ouro branco, brilhantes e cristais de rocha foi inspirada na flor de lis (símbolo da coroa francesa) também usada por Maria Fernanda Cândido em seu casamento. Já os brincos Flor de Lis foram criados especialmente para Fernanda em uma versão em ouro branco, diamantes e pérolas South Sea. Para finalizar o terço exclusivo em homenagem a Nossa Senhora de Fátima em Prata Lei.

Os noivos receberam 450 convidados especiais que subiram a Serra Gaúcha vindos de vários locais do país para prestigiá-los, entre eles Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, Bruno Astuto e Sandro Barros – estilista presenteou Fernanda com seu vestido de noiva. Além de Narcisa Tamborindeguy que foi uma das madrinhas da noiva.

Crédito da foto: Créditos fotos: Francisco Cepeda/AgNews