Feira Virtual Senac RJ oferece mais de 3 mil vagas de emprego e estágio

Há oportunidades nas áreas de TI e telecomunicações, saúde, varejo, serviços, alimentação, hotelaria, cuidados pet, moda e beleza. De 27 de setembro a 1 de outubro, o evento também realiza atividades gratuitas com chats, fóruns, bate-papos e conteúdo de atualização profissional.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

De 27 de setembro a 1 de outubro acontece a 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ. Com mais de 3 mil oportunidades de emprego e estágio ofertadas por empresas parceiras, o evento on-line e gratuito de empregabilidade reúne vagas nas áreas TI e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza.  A Feira Virtual Senac RJ integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 e impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado.

Os interessados em participar da Feira Virtual Senac RJ devem acessar a plataforma em http://www.rj.senac.br/feiravirtual para realizar o cadastro e conferir as vagas ofertadas pelas empresas: Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel, Global Hitss, Grand Hyatt, Habib’s, Jacques Janine, Othon, Petz, Radix, Rede Royal, Secretaria de Políticas da Mulher, Senac RJ, Sesc RJ, Telecall, Unimed-Rio, UnitedHealth Group, Venâncio, Zinzane e Zona Sul.

Além do painel de vagas, a plataforma da Feira Virtual Senac RJ contém estandes virtuais das empresas parceiras, onde os candidatos podem conhecer seus projetos, participar de chats com as marcas empregadoras e receber informações de qualificação e aprimoramento profissional.

“Esta 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ consuma mais uma etapa do nosso constante trabalho em parceria com empresas dos setores de Comércio, Serviços e Turismo no estado do Rio de Janeiro, buscando a retomada das atividades e da economia fluminense. As mais de 3 mil oportunidades de emprego e estágio reafirmam o resgate da confiança do empresariado e o investimento para o crescimento dos negócios e impactarão diretamente na vida de milhares de famílias, que poderão reacender a esperança e os planos para o futuro”, diz Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.

Outras atrações desta nova edição da Feira Virtual Senac RJ são os bate-papos, fóruns e chats com especialistas do mercado. A agenda inclui as apresentações do bicampeão olímpico, campeão mundial de vôlei e gerente de esportes do Sesc RJ Giovane Gávio, sobre Propósito de Vida e Carreira; uma conversa franca sobre a reinserção de pessoas com mais 40 anos no mercado de trabalho, com o colunista da revista Exame e LinkedIn Top Voice Mauro Wainstock em 40+: de invisíveis a protagonistas; e um bate-papo com a ex-atleta olímpica de natação e assessora da Diretoria de Programas Sociais do Sesc RJ Patrícia Amorim com o tema Inspirando mulheres a vencer desafios, entre outros tópicos.

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócios do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo do trabalho. Somadas as quatro primeiras últimas edições do evento, foram oferecidas cerca de 11 mil vagas e com mais de 185 mil candidaturas. Confira abaixo a programação completa da 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ:

27 de setembro, segunda-feira

9h – Fórum: Gestão do Tempo, com Maria Taves – Especialista em Carreiras do Senac RJ

10h – Bate-papo: Legado Empreendedor: Como deixar o seu?, com Anamaria Massa – Sebrae Rio – Psicóloga, Professora e Empreendedora

11h – Fórum: Comunicação não violenta, com Milton Costa – Instrutor de Comunicação do Senac RJ

13h – Chat de Orientação Profissional, com Maria Taves – Especialista em Carreira do Senac RJ

14h – Bate-papo empresa: Mercado de Tecnologia no Novo Mundo – Global Hi…

[17:29, 27/09/2021] Alessandro Socio Giro Serra: Governo do Estado do Rio e BNDES lançam a consulta pública da nova concessão de saneamento

Sociedade terá acesso aos documentos através de um portal. Novo bloco já possui um total de 19 municípios.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.