Foto: Deguste / Divulgação

Feira de Cervejas Artesanais, Deguste chega a Juiz de Fora neste fim de semana

Evento vai ocorrer nos dias 17, 18 e 19, no estacionamento do Shopping Jardim Norte. Entrada é gratuita
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Deguste, feira de cervejas artesanais que ocorre há sete anos em Petrópolis, chega a Juiz de Fora neste fim de semana. O evento vai começar na sexta-feira (17), às 17h, e vai até domingo, no estacionamento do Shopping Jardim Norte. A entrada é gratuita.

O evento tem parceria com o Instituto Bruno, que apoia pessoas com deficiência. Toda a renda obtida por meio da venda de copos durante o evento será doada à instituição.

Essa primeira edição da Deguste na cidade mineira terá muita música, gastronomia e, claro, que não pode faltar a cerveja artesanal. Ao todo, são duas cervejarias de Petrópolis: Madame Machado e Odin e cinco de Juiz de Fora: Antuérpia, Barbante, Mr. Tugas, Gavioli e Fathach.

“Ficamos muito felizes de poder levar esse evento, que é um sucesso e consolidado em Petrópolis, para a cidade de Juiz de Fora, reunindo as cervejarias artesanais das duas cidades e promovendo entretenimento e lazer para os moradores. Esperamos que todos curtam a Deguste e que esta seja a primeira de outras edições que ocorrerão na cidade”, diz Rodrigo Duarte, idealizador da Deguste.

Na programação do evento estão shows dos grupos Helgi, na sexta-feira (17), às 19h. Já no sábado se apresentam as bandas Venice, às 16h, e Muamba, às 19h. A Deguste continua no domingo com show de Aline Crispim, às 16h, e o encerramento fica por conta da banda Zona Blue, às 19h.

Serviço:

Deguste

Local: Estacionamento do Shopping Jardim Norte

Data: 17, 18 e 19 de março

Entrada gratuita

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.