Feira de Adoção do “Procão” acontece neste domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Seguindo as ações solidárias do Procon Petrópolis, a edição do “Procão” deste ano está com a novidade da Feira de Adoção de animais. O evento acontece neste domingo (27.10), a partir de 12h, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), em parceria com Coordenadoria de Bem-Estar Animal (Cobea). Será um grande encontro pet, com ongs e protetores, além de espaço gastronômico com foodtrucks, espaço kids, cervejas artesanais, todos em prol da causa animal. O evento também terá um ponto de arrecadação de ração e medicamentos que serão doados para instituições cadastradas no Procon.

O Procão é uma ação solidária de arrecadação de ração, medicamentos e acessórios para animais, realizada pelo Procon Petrópolis. Durante o evento, quem doar mais de 10Kg de ração ganhará um voucher de banho e tosa para seu bichinho. Serão mais de 40 animais das Ongs Gapa, Dogs Heaven e Pães dos Cães com mais sete protetores, disponíveis para adoção.

“Queremos que a feira seja um grande evento solidário para que possamos ajudar a causa. Teremos o ponto de arrecadação de ração e espero que a gente consiga dobrar as doações. A feira é um encontro para toda família e sempre buscamos fortalecer os projetos do Procon Solidário com ações inéditas na cidade” destacou o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

Também no domingo (27), acontece na cidade o primeiro Outubro Pet Rosa com uma ampla programação pela manhã, incluindo uma cãominhada. Segundo o coordenador da Cobea, Renato Couto, será um grande evento para os bichinhos da cidade. “Estamos trabalhando por uma causa nobre, que são os animais que precisam de um dono. O Feirão é para toda família, com vários espaços de entretenimento e lazer”, frisou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Cintia Diz

    Bernardo Sabrá sempre com boas ações ! Parabéns ao Procon pela iniciativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.