Fazer compras de supermercados pelo WhatsApp está virando rotina em Petrópolis

A Rede Economia do Bingen aceita pedidos pelo WhatsApp e entrega na sua casa

A loja da Rede Economia do Bingen preparou um atendimento exclusivo para quem deseja comodidade e segurança da saúde de sua família. Assim que a quarentena iniciou, a loja já iniciou esta atividade que se tornou popular entre os clientes.

O petropolitano, assim com muitos brasileiros, está mudando seus hábitos e passaram a fazer compras pela internet, utilizando até mesmo o smartphone. A facilidade de comunicação na atualidade tem possibilitado a evolução das formas de comercio e um dos legados desta pandemia será o aumento desta forma de fazer compras.

Neste final de semana, a Rede Economia do Bingen preparou algumas ofertas exclusivas, somente para clientes que comprarem na loja, tanto presencial quanto pelo WhatsApp. Para fazer sua compra online, envie os dados para o número: (24) 98856-1512. Siga os passos para fazer seu pedido:

1º passo – Envie dados pessoais e para entrega:
  • Nome;
  • Endereço para entrega;
  • Ponto de referência;
  • Telefone para contato;
  • Forma de pagamento.
2º passo – Prepare sua lista de compras e envie em seguida:
  • Liste os produtos que deseja adquirir, informando a quantidade e a marca desejada. Você pode buscar alguns produtos no encarte disponibilizado nesta matéria.

Em caso de falta de algum produto ou marca, informe ao lado de cada pedido: (1*) substituir por outra marca mais barata; ou (2*) substituir por marca líder.

Se você preferir, pode fazer o pedido e solicitar a retirada na loja, com horário agendado. Desta forma a Rede Economia do Bingen espera conseguir fazer você ficar menos tempo em ambiente coletivo.

Vale ressaltar que os pedidos realizados até as 19h a entrega será no mesmo dia. Pedidos aos sábados, após ao meio dia, a entrega será realizada na segunda-feira. Para pedidos acima de R$ 150,00 o frete é grátis.

A loja da Rede Economia está localizada na Rua Bingen, 1021, no bairro Bingen.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também