Foto: Reprodução/TV Band

Faustão recusa proposta da Record TV e permanece na Band

O objetivo da Record era ter Fausto Silva aos domingos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Record tentou contratar Fausto Silva, porém não conseguiu. Apesar dos rumores de que estaria insatisfeito na Bandeirantes, continua na emissora em 2023. “Lá tenho liberdade e me pagam direitinho”, declarou o apresentador com exclusividade ao portal de notícias sobre famosos “Notícias da TV”. O que ainda não foi definido, é se o “Faustão na Band” seguirá diário, de segundo a sexta, ou se vai ocupar o horário nobre um ou dois dias por semana. O martelo deve ser batido nas duas próximas semanas.

A Record sondou Fausto Silva, 72 anos, para um programa dominical. Executivos da emissora de Edir Macedo andam descontentes com a audiência e o desempenho comercial do Hora do Faro, tanto que o contrato de Rodrigo Faro vence em 2023 e ainda não foi renovado.

Faustão jantou recentemente com Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record. A ideia de levá-lo para a emissora, no entanto, partiu da área comercial. Se vingassem as negociações com Fausto Silva, Faro migraria para os sábados (se aceitasse, obviamente).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.