Foto: Reprodução do Facebook

Família busca em Petrópolis por homem que desapareceu em Paraíba do Sul

A família recebeu uma ligação informando que Édson foi visto em uma rua localizada no bairro Capela, em Petrópolis.

Uma família de Paraíba do Sul (RJ) procura por Édson Lopes Coelho que está desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. Ele saiu da sua casa, localizada no bairro Jatobá, e não retornou.

Segundo familiares, Édson tem problema com bebidas alcóolicas, sofre de esquizofrenia e estava tendo uma crise quando saiu de casa. Ele usava uma bermuda e estava sem camisa.

Na última quinta-feira (25), a família recebeu uma ligação informando que Édson foi visto em uma rua localizada no bairro Capela, em Petrópolis.

“Na quinta recebemos uma ligação de que ele foi visto em uma rua que tem um hospital e tem, se não me engano, o exército, mas eu não conheço aí”, disse Anna Clara, sobrinha do Édson.

“Hoje fomos para Petrópolis espalhar cartazes e na rodoviária encontramos um rapaz (fica na rodoviária) que diz ter visto ele na semana passada. Foram até um bar no bairro Capela que tem uma parte de leitura e tomaram uma bebida, de lá o rapaz não viu mais ele.”, complementou Anna Clara.

A família postou uma mensagem nas redes sociais pedindo ajuda para obter informações sobre o paradeiro dele.

Imagem: Reprodução do Facebook

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia da cidade. Quem tiver alguma informação sobre Édson pode entrar em contato com familiares através dos telefones (24) 98159-3614 ou (24) 98833-9356.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também