Foto: Ilustrativa

Faltam apenas dois dias para o Debate do Giro Serra

O evento será realizado ao vivo, no próximo dia 29, a partir das 21h na página do Giro Serra no Facebook, com transmissão simultânea no canal GiroPlay no YouTube, nas rádios Sucesso FM e Difusora AM e na TVI Petrópolis canal 17, além das emissoras SJTV de São José do Vale do Rio Preto e Conexão TV de São João Nepomuceno em Minas Gerais.

O Grupo Giro de Comunicação (GGC) inova mais uma vez e será a primeira página do Facebook em Petrópolis a realizar um debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura da cidade. O evento será realizado ao vivo, no próximo dia 29, a partir das 21h na página do Giro Serra no Facebook, com transmissão simultânea no canal GiroPlay no YouTube, nas rádios Sucesso FM e Difusora AM e na TVI Petrópolis canal 17, além das emissoras SJTV de São José do Vale do Rio Preto e Conexão TV de São João Nepomuceno em Minas Gerais.

O debate tem como objetivo ajudar os petropolitanos a escolher o candidato que vai assumir a prefeitura da cidade nos próximos quatro anos. O evento será uma oportunidade para reunir todos os candidatos e apresentar seus projetos e planos de governo, dando a chance para a exposição de ideias que ajudam na formação de opinião do eleitor.

Mediado pelas jornalistas Alyssa Gomes e Flávia Rocha, o debate contará com quatro blocos: dois com temas livres e um com temas determinados por sorteio. O quarto e último bloco será dedicado às considerações finais.

Candidato à reeleição, Bernardo Rossi, comunicou na noite desta segunda-feira (26), que testou positivo para a Covid-19. O Giro Serra ainda não recebeu o posicionamento oficial da assessoria do candidato, mas acredita que, por motivos óbvios, Bernardo não comparecerá ao debate. Já o candidato Zé Luiz, também informou que não participará do evento por fazer parte do grupo de risco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também