O Programa “Mais Asfalto”, já solucionou o problema de pavimentação em algumas vias importantes da Cidade Imperial, e continua também em bairros mais distantes do centro da cidade.

Portanto sinalizações foram extintas e pedestres tem encontrado dificuldades, principalmente, na hora de atravessar a rua. Algumas ruas apresentam queixas, pois o cronograma de manutenção teve que ser adiado por conta das condições climáticas.

Na Rua Teresa, próximo ao Centro Histórico, a via ainda encontra-se sem as pinturas no asfalto, sendo que o Programa passou por lá no mesmo período em que esteve presente na Rua do Imperador, que teve suas marcações sendo refeitas nesta terça-feira (02).

A Prefeitura Municipal respondeu em nota:

“A CPTrans iniciou a pintura de faixas com o reforço na sinalização horizontal, que foi realizado na última semana na Fonseca Ramos. A previsão é que a companhia realize, nesta semana, a pintura de locais que foram contemplados pelo programa Mais Asfalto, como a Rua do Imperador e Aureliano Coutinho, por exemplo. Ocorre que os cronogramas estabelecidos anteriormente pela companhia foram frustrados devido às condições climáticas, que devem ser favoráveis para que o serviço possa ser realizado.” 

Por: Gabriel Malheiros