Falta de sinalização prejudica pedestres em Petrópolis Prefeitura disse em nota que o problema deverá ser resolvida ainda essa semana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Programa “Mais Asfalto”, já solucionou o problema de pavimentação em algumas vias importantes da Cidade Imperial, e continua também em bairros mais distantes do centro da cidade.

Portanto sinalizações foram extintas e pedestres tem encontrado dificuldades, principalmente, na hora de atravessar a rua. Algumas ruas apresentam queixas, pois o cronograma de manutenção teve que ser adiado por conta das condições climáticas.

Na Rua Teresa, próximo ao Centro Histórico, a via ainda encontra-se sem as pinturas no asfalto, sendo que o Programa passou por lá no mesmo período em que esteve presente na Rua do Imperador, que teve suas marcações sendo refeitas nesta terça-feira (02).

A Prefeitura Municipal respondeu em nota:

“A CPTrans iniciou a pintura de faixas com o reforço na sinalização horizontal, que foi realizado na última semana na Fonseca Ramos. A previsão é que a companhia realize, nesta semana, a pintura de locais que foram contemplados pelo programa Mais Asfalto, como a Rua do Imperador e Aureliano Coutinho, por exemplo. Ocorre que os cronogramas estabelecidos anteriormente pela companhia foram frustrados devido às condições climáticas, que devem ser favoráveis para que o serviço possa ser realizado.” 

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.