Falta de manutenção viária causa troca de trajeto de ônibus e dificuldades para deficientes e idosos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores do Madame Machado reclamam da falta de manutenção viária, o ônibus da linha 704 não está passando pela Rua Geraldo Pergentino de Oliveira, que é o trajeto original e isso tem causado transtorno na vida dos moradores. Na localidade tem muitos idosos e deficientes físicos que dependem do coletivo passando nesta rua e não longe dela.

De acordo com um morador, as ruas estão com muitos buracos, e isso fez com que o ônibus passasse a atender outra rua e não a original. “As ruas do bairro estão muito danificadas e a localidade é repleta de pessoas que necessitam dos ônibus passando na localidade, no percurso original”, declarou.

A localidade é destaque por ser uma área onde existe pessoas com deficiência e bastantes idosos, fazendo assim a necessidade de melhoras e de atenção. “Com a mudança de trajeto, as pessoas tem que andar muito e devido à dificuldade de muitos moradores, isso se torna trágico”, afirma um morador que é deficiente.

Em nota, a Prefeitura explica que a localidade já está incluída no programa de serviços da Secretaria de Obras. “A Secretaria de Obras incluiu o local na programação de serviços das equipes operacionais para receber manutenção viária, já na próxima quinta-feira 25 de abril”.

Em esclarecimento sobre os serviços já prestados, a Prefeitura afirma que “em menos de quatro meses, 125 ruas de 33 bairros foram atendidas pelo programa Mais Asfalto”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.