Falta de iluminação causa medo em membros de igreja que será inaugurada no Pedro do Rio A igreja será inaugurada na localidade no dia 28 de março, o que fará com que a circulação de pessoas aumente

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores da Rua José Teixeira Nunes, no Vila Rica, em Pedro do Rio, reclamam de falta de iluminação pública nos postes. “Tem os postes, mas não iluminação”, diz um morador indignado com a situação da comunidade.

Há temor da população com a insegurança na via, que aumenta durante a noite. Os moradores evitam circular a noite por causa da escuridão e, quando é inevitável sair de casa, procuram passar pela via acompanhados.

Uma igreja será inaugurada na localidade, o que fará com que a circulação de pessoas aumente, mas os fiéis estão preocupados com a situação. “Estamos na expectativa de inaugurar a nossa nova igreja no dia 28 de março, porém a rua sem luz apresenta perigo e iremos ter que devolver o salão que custamos conseguir”, diz um dos membros da igreja.

A Prefeitura de Petrópolis, em nota, informa que enviará uma equipe para avaliar a situação no local. “O departamento de iluminação vai solicitar que a Vitorialuz, empresa responsável pela manutenção da rede, faça uma vistoria no local e providencie reparos necessários”, diz a prefeitura.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.