Fafel canta os desafios de resistir a uma paixão no clipe “Brilho no Olhar”

Vídeo gravado em cartão postal carioca tem participação da modelo Duda Kappel.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O cantor e compositor Fafel dá continuidade à apresentação de seu som pop e solar com a faixa inédita “Brilho no Olhar”. Depois do álbum de estreia “Tik Tak”, o artista reflete sobre a passagem do tempo e a distância que não diminuem a paixão. A canção chega às principais plataformas de streaming e ganha um clipe, estrelado pela modelo Duda Kappel e com direção de James Lima.

Ouça “Brilho no Olhar”: https://pomar.fanlink.to/BrilhoNoOlhar

Assista ao clipe “Brilho no Olhar”: https://youtu.be/3hbAd936pKY

O vídeo foi registrado no Arpoador, um dos cartões postais do Rio de Janeiro, e entrega a alma positiva da faixa. Embora fale sobre os desafios de negar um amor, a música é embalada por uma levada de violão pop.

“’Brilho no olhar’ é uma composição minha e conta a história de um casal que se separou há muito tempo, mas que por terem ainda alguns laços em comum, acabam se esbarrando frequentemente.Foi gravada no estúdio do produtor musical Clower Curtis, que produziu os arranjos com baixo, guitarra e violão, ficando o vocal e o backing vocal por minha conta”, recorda o artista.

Depois de centenas de milhares de audições no álbum “Tik Tak”, Fafel faz de “Brilho no Olhar” uma nova página em sua história como cantor, compositor e baterista. O carioca vem construindo uma carreira onde a vibe litorânea se casa com MPB e pop. O resultado é uma série de canções onde o minimalismo orgânico e o olhar moderno e urbano se encontram.

Este é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “Brilho no Olhar” está disponível nos principais serviços de streaming de música. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

“Quando a Maré Encher” vem embalar o verão brasileiro

A música de Érico Moreira tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.