Faetec divulga a relação com o resultado da terceira reclassificação

A lista completa pode ser verificada, por meio do site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br), ou diretamente no site da organizadora do concurso (www.selecon.org.br). A matrícula on-line deve ser feita nos dias 13 e 14 de maio.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) divulga a lista com o resultado da terceira reclassificação para ingresso na Educação Básica, Técnica e Superior. A lista completa pode ser verificada, por meio do site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br), ou diretamente no site da organizadora do concurso (www.selecon.org.br). A matrícula on-line deve ser feita nos dias 13 e 14 de maio.


O preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio de toda a documentação exigida no edital, em formato pdf, à unidade que se inscreveu. A ficha de matrícula está disponível para download na página da organizadora do concurso e também deverá ser preenchida, assinada e encaminhada para o endereço eletrônico da escola.

A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site da Faetec: https://bit.ly/3tuBJnH. Já a data de matrícula presencial para aqueles que não possuem acesso à internet está agendada para o dia 17 de maio, das 9h às 17h.

Para realizar a matrícula, é preciso enviar o documento original e a copia da certidão de nascimento ou certidão de casamento, identidade, CPF, três fotos coloridas 3 X 4 recentes, título de eleitor, certificado de reservista (sexo masculino), carteira de vacinação atualizada (candidatos ao Ensino Fundamental e curso de Enfermagem), comprovante de residência e histórico escolar. Vale destacar que a documentação varia a depender do curso escolhido.

De acordo com o edital, em caso de não preenchimento das vagas pelo não envio da documentação exigida por e-mail ou por desistência do curso, a Fundação poderá reclassificar os candidatos selecionados de acordo com a ordem de pontuação.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.