Foto: Reprodução

Faetec convoca mais de 300 profissionais para contratação temporária

Estão sendo convocados os candidatos que obtiveram maior pontuação de acordo com a avaliação de títulos e a experiência de atuação em atividades compatíveis com as atribuições relativas ao cargo escolhido.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os selecionados da primeira chamada do processo seletivo simplificado para contratação temporária da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) deverão se apresentar nos polos da instituição nas regiões Metropolitana, Norte Fluminense, Noroeste, Centro-Sul, Baixada Litorânea e Médio Paraíba, entre esta terça (17) e quinta-feira (19). Cerca de 320 candidatos estão sendo convocados para ocupar os cargos de professor de Ensino Superior, professor I, supervisor escolar e instrutor para disciplinas profissionalizantes. É preciso que o candidato verifique sua situação no site da Faetec: https://bit.ly/3iQJ3rk.

Estão sendo convocados os candidatos que obtiveram maior pontuação de acordo com a avaliação de títulos e a experiência de atuação em atividades compatíveis com as atribuições relativas ao cargo escolhido. A chamada se dará conforme ocorram as disponibilidades de vagas nas unidades da Rede. A convocação está sendo realizada, exclusivamente, por meio do e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição, sempre com 48h de antecedência, indicando o local, data e horário para sua apresentação.

O processo seletivo foi aberto em 2020 com o intuito de recompor o corpo docente e técnico da Rede. No entanto, os trabalhos foram suspensos, à época, em virtude da pandemia e dos decretos com medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento da Covid-19. A retomada da seleção está sendo realizada este mês, seguindo todos os procedimentos previstos no edital, que inclui a análise de currículo dos interessados e a convocação por ordem de pontuação.

As oportunidades são para as funções de níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 1.500 a R$ 3 mil. A contratação é por prazo determinado, e os cargos serão ocupados desde que os candidatos preencham todos os requisitos legais.

– É importante ressaltar que o processo seletivo é para cadastro de reserva e esta é só a primeira convocação. De acordo com a necessidade da instituição, novos candidatos poderão ser convocados dentro do limite de vagas – disse o presidente da Faetec, João Carrilho.

Os locais de apresentação são: Faetec Quintino (foto), Faetec Campos dos Goytacazes – Unidade Solda, Faetec Santo Antônio de Pádua, Faetec Três Rios, Faetec São Pedro de Aldeia e Faetec Barra do Piraí – Unidade Matadouro.

A Faetec é vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.