A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio de Bolsas #GeraçãoUSF, no Polo Petrópolis, no Instituto Teológico Franciscano (ITF). Serão ofertadas bolsas de 30%, 50% e até 100% para os cursos de graduação e a distância. As inscrições vão até o dia 22 de maio, em usf.edu.br/desafio.

A prova será uma redação e irá ser realizada no dia 26 de maio (domingo), com início às 10h e término às 12h. Os cursos em oferecimento são: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Filosofia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras – Português e Inglês, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Sociologia e Teologia.

Podem participar do Desafio candidatos que não tenham diploma de curso superior; que tenham concluído o ensino médio até o final do primeiro semestre do ano de 2019; que não seja funcionário, nem dependente de funcionários da Instituição; que não tenha vínculo com a USF e ITF, nem tenha sido discente dos cursos de graduação da USF nos últimos 3 semestres.

O resultado será publicado no dia 5 de junho. Os contemplados com bolsa deverão efetivar a matrícula até o dia 17 de junho. Os aprovados que não forem contemplados poderão efetivar matrícula até 28 de agosto, desde que haja vaga remanescente para o curso e turno da inscrição original.

A Faculdade localiza-se Rua Coronel Veiga, nº 550, Coronel Veiga, Petrópolis-RJ