Facada em Bolsonaro atinge o fígado e ele é operado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O candidato à presidência, Jair Bolsonaro, sofreu um ataque, na tarde desta quinta-feira (6), por um homem durante um evento de campanha realizado no centro de Juiz de Fora, MG.

De acordo com as primeiras informações, uma facada teria atingido o tórax de forma superficial, porém, a assessoria de imprensa do candidato divulgou há pouco que o fígado foi atingido, sendo necessário uma cirurgia.

Outros candidatos, adversario de Bolsonaro, se solidarizaram e publicaram mensagens de apoio.

Marina Silva, do PSOL, disse: “A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia“.

Mensagem Ciro Gomes, do PDT: “Acabo de ser informado em Caruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie“.

Fernando Haddad, do PT, publicou: “Repudio totalmente qualquer ato de violência e desejo pronto restabelecimento a Jair Bolsonaro“.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.