F
Foto: Divulgação

Fabricante doa eletrodomésticos às famílias prejudicadas pelas fortes chuvas na Bahia

De acordo com a Comunicação da empresa, a Mondial realiza ações de cunho social com regularidade, mediante parcerias com poder público, entidades civis ou não governamentais ou por iniciativa dos próprios colaboradores.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Devido às fortes chuvas que atingem o estado da Bahia, e região, nos últimos dias, a Mondial eletrodomésticos, em contato com o Governo do Estado, se disponibilizou a contribuir com as famílias impactadas. Diante do cenário de vulnerabilidade, a empresa foi orientada pelo Estado a ajudar com a doação de eletrodomésticos, totalizando três mil produtos.

O carregamento foi entregue à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que se responsabilizará pela distribuição dos equipamentos ao maior número possível de famílias. Outras entidades acionadas pelo Governo do Estado, seguem enviando doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e demais itens essenciais neste momento.

Segundo o co-fundador da Mondial, Giovanni M. Cardoso, a empresa acompanha de perto a situação das comunidades nas quais está inserida, como no Recôncavo Baiano, onde uma de suas unidades fabris está instalada, e busca contribuir, sempre que possível, com ações de cunho social. “Neste momento, a Bahia vive momentos de muita atenção. Junto com outras empresas e o poder público, estamos tentando amenizar os efeitos causados pelas chuvas”, completa o executivo.

De acordo com a Comunicação da empresa, a Mondial realiza ações de cunho social com regularidade, mediante parcerias com poder público, entidades civis ou não governamentais ou por iniciativa dos próprios colaboradores. Recentemente, a empresa doou ventiladores profissionais às escolas públicas de Conceição do Jacuípe com o intuito de oferecer um ambiente de ensino mais agradável e mais produtivo aos estudantes. Também em 2021, o movimento Unidos pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que é liderado por Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, contou com a participação da Mondial com a doação de equipamentos que visavam facilitar o processo de vacinação da cidade onde mantem uma de suas fábricas. No mesmo ano, também organizou um programa de distribuição de cestas básicas às famílias mais afetadas pela situação do país causada pela pandemia, totalizando a doação de mais de 20 toneladas de alimentos, além de readequar as instalações de sua fábrica para produzir e doar mais de 140 mil protetores faciais aos profissionais da área da saúde, incluído os Médicos Sem Fronteiras.

Fundada em 2000, a Mondial é líder nas vendas de vários segmentos de eletrodomésticos portáteis, como air fryers, ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras e churrasqueiras elétricas. Possui complexos industriais em Conceição do Jacuípe (BA) e Manaus (AM), além de centros de distribuição e unidades de negócios em outros quatro locais, reunindo um total de 4.800 colaboradores diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa atua nos mercados de portáteis, climatização, cuidados pessoais, áudio e vídeo, ferramentas e eletrônicos. Investe constantemente em tecnologia, infraestrutura e comunicação para oferecer opções que facilitem o dia a dia, com design inovador e a melhor relação custo-benefício ao consumidor. Siga @mondialbr no Instagram, Facebook e YouTube.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.