João Assunção filho Priscila Borgonovi e Fábio Assunção desabafou em sua rede social na tarde de hoje após os vazamentos de vídeos íntimos do pai em um momentos comprometedores.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, desabafou João.

Fábio Assunção aparece em um momento de intimidade com algumas mulheres de lingerie, em um dos vídeos, uma delas filma o ator de cueca e entrando em uma piscina, não está claro de quando são as gravações e nem quem foi o autor do vazamento. Até o momento, o ator não se manifestou publicamente a respeito, aos 16 anos, João lamenta em dizer que, infelizmente, já está acostumado com esse tipo de tratamento.

“Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda”, concluiu. Fábio Assunção já teve outros momentos de sua vida expostos nas redes sociais.

Ele já apareceu discutindo com uma atendente em um supermercado e dois anos atrás foi preso após se envolver em uma confusão em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O ator já assumiu publicamente a luta contra a dependência química, e sua “relação obsessiva” com drogas. “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva, é uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso, para mim esse assunto já foi, estou em outra fase.”

Crédito da foto: Reprodução Instagram