Neste sábado (14), Faa Morena recebe no Ritmo Brasil o grupo Negritude Junior e o cantor Cadu Andrade, falando sobre a importância da internet para a música e novos projetos. Com mais de 30 anos de carreira a banda leva ao palco seus maiores sucessos e contam tudo sobre o projeto social “Negritudeando e Musicalizando”, em que crianças e adolescentes da periferia têm a oportunidade de aprender a tocar seus primeiros instrumentos musicais.

Cadu de Andrade fala sobre seu mais recente trabalho: Comportamento Geral, um tributo ao grande Gonzaguinha, o cantor comenta também sobre a interação com os fãs e a importância da internet para a produção do seu novo CD, feito à distância, com músicos de outros Estados.

O “Insta da Faa” está demais! O “Insta da Faa” está um “TIRO”! Pra começar, Jojo Todynho decide mudar o visual e faz uma verdadeira cena de novela em sua transformação! Em tempos difíceis, Maria Bethânia canta “Cidade Maravilhosa”, em seu show, no Rio de Janeiro, e emociona a todos! E para finalizar, Nego do Borel mostra seu talento na rima e encanta adolescentes no drive-thru de um restaurante!

E no quadro “Empurrão da Faa” muita animação e emoção! Talentos aparecem para receber aquele “empurrãozinho” para a luz da fama! Uma mistura de gêneros musicais, cafezinho, bate-papo e muita música boa.

O Ritmo Brasil vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!

Crédito da foto: Andrea Dallevo/RedeTV!