Neste sábado (5), Faa Morena recebe no Ritmo Brasil a cantora Bruna Caram, que apresenta seu novo trabalho, e o cantor e compositor Luíz Ayrão que relembra seus grandes sucessos.

Bruna fala sobre seu novo álbum, Multialma, e sobre a dificuldade e superação em gravar seu primeiro CD completamente autoral. Nos musicais Bruna canta seus grandes sucessos, acompanhada da sanfona que ganhou de seu avô. O grande compositor e intérprete da música brasileira, Luíz Ayrão, fala sobre a composição que se tornou o primeiro sucesso romântico de Roberto Carlos. Ayrão conta ainda como foi o primeiro contato com o Rei.

Este sábado é dia de “Café com a Faa”, e a emoção vai tomar conta do programa! No quadro “Empurrão da Faa” muita animação e emoção! Talentos aparecem para receber aquele “empurrãozinho” para a luz da fama.Uma mistura de gêneros musicais, cafezinho, bate-papo e muita música boa. Ainda no sofá, Faa traz fotos antigas para relembrar fases e pessoas importantes de nossos artistas, e esse momento nostalgia rende boas histórias!

O Ritmo Brasil vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!

Crédito da foto: Créditos: Andrea Dallevo/RedeTV!