Neste sábado (14), o Ritmo Brasil recebe o grupo Tchê Garotos, que fala sobre seus 22 anos de carreira e a cantora Nathi, que está no país para divulgar seu trabalho e lançar seu primeiro CD autoral.

Os grupo gaúcho conversa sobre a identidade da banda e a volta às tradições, que inclui o uso das indumentárias gaúchas e sobre o projeto “Origens”, que traz aos palcos as canções do início de carreira e conta com a participação de ex-integrantes. Faa Morena “invade” o ônibus do grupo e mostra o lugar que eles passam boa parte dos meses quando viajam pelo Brasil. Nathi, que atualmente vive em Los Angeles, está no Brasil para divulgar seu trabalho e lançar seu primeiro CD autoral. A cantora conta um pouco sobre a mudança de país e as dificuldades que enfrentou  na nova aventura.

 A Brasília Amarela mais famosa do país também estará no Ritmo Brasil deste sábado. O repórter Thiago Rocha conversa com os pais de Dinho, ex-integrante do grupo Mamonas Assassinas, e covers do grupo. Eles relembram a história do grupo que partiu há 22 anos, depois de conquistar o coração dos brasileiros. No “Empurrão da Faa”, os homens dominam o palco do Ritmo Brasil em busca da luz da fama.

 

O Ritmo Brasil vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!