Extra e Pão de Açúcar abrem 780 vagas no Rio de Janeiro e Região Serrana

O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 780 vagas de trabalho abertas no Rio de Janeiro e Região Serrana. As oportunidades são para operador de loja (400 na capital, 150 em Teresópolis e 130 em Petrópolis) e 100 vagas para açougueiro, padeiro e peixeiro na capital.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Conheça as vagas:
Operador de loja: oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja. Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445492 – Operador de Loja – RJ, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Açougueiro / Padeiro / Peixeiro: oportunidade para trabalhar na área de perecíveis, em setores como Açougue, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de manipulação e corte dos alimentos, controle do tempo de maturação, tempero e estoque dos produtos.  Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445538 – Açougueiro/Padeiro/Peixeiro – RJ, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Porto Seguro tem 47 vagas abertas na área de TI

São 47 vagas disponíveis, para admissão em cargos, como: estagiário, analista de sistemas e suporte técnico, arquiteto de TI, especialista de BI, coordenador de desenvolvimento de sistemas e de segurança da informação, gerente de sistemas – soluções digitais, entre outras funções em diversos níveis para atuação em São Paulo.

2 Comentários

Daniela Cristina de Souza julho 18, 2018 - 17:42

Quero me candidatar a vaga de operador de vendas

Resposta
Vitória Aparecida Souza Costa julho 18, 2018 - 20:32

Tenho curso de mercado como repositora e atendente de balconista… Tenho interesse por essas vagas …entre em contato 992464694
Obs: estou precisando muito..obgd pela atenção

Resposta

Leave a Comment