O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 780 vagas de trabalho abertas no Rio de Janeiro e Região Serrana. As oportunidades são para operador de loja (400 na capital, 150 em Teresópolis e 130 em Petrópolis) e 100 vagas para açougueiro, padeiro e peixeiro na capital.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Conheça as vagas:
Operador de loja: oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja. Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445492 – Operador de Loja – RJ, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Açougueiro / Padeiro / Peixeiro: oportunidade para trabalhar na área de perecíveis, em setores como Açougue, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de manipulação e corte dos alimentos, controle do tempo de maturação, tempero e estoque dos produtos.  Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois, o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445538 – Açougueiro/Padeiro/Peixeiro – RJ, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.