Expo Petrópolis termina sem registro de ocorrências

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A 30ª edição da Expo Petrópolis terminou sem nenhum registro de ocorrências pela Guarda Civil no Parque Municipal de Itaipava. Nos cinco dias do evento, não houve relatos de brigas, roubos ou furtos, repetindo o resultado dos últimos dois anos.

Durante todo evento, a Guarda mobilizou até 35 homens, entre agentes da 2ª Inspetoria (que fica baseada no Parque Municipal de Itaipava) e de outros serviços escalados para atuação na Expo. Também foi mobilizado o canil, com animais que fazem detecção de drogas e fazem contenção de brigas ou confusões. O Ciop foi utilizado novamente, com câmeras em três pontos entre o Trevo de Bonsucesso, Parque Municipal e Terminal Itaipava.

“Mais uma vez concluímos a Expo Petrópolis com total segurança, resultado de um trabalho intensificado das forças de segurança, com a nossa Guarda Civil atuando no patrulhamento, no trânsito e na fiscalização do Código de Posturas”, diz o prefeito Bernardo Rossi.

A Fiscalização de Posturas também atuou para coibir a presença de ambulantes irregulares – não houve autorização para nenhum vendedor em calçadas desde a delegacia de Itaipava até a altura do Shopping Estação. Foram mais de 30 ambulantes que foram intimados saírem do espaço. Houve apreensão de bebidas alcoólicas e maços de cigarros vendidos de forma irregular.

“Procuramos fazer o mesmo serviço que já deu certo nos outros anos e conseguimos um bom resultado novamente”, afirma o comandante da Guarda Civil, Jeferson Calomeni.

Para quem perdeu algum pertence em algum dia de show, a recomendação é procurar a administração do Parque Municipal ou a Guarda Civil e verificar se o objeto foi levado para o “Achados e perdidos” do local.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.