Ex-The Voice, trio carioca feminino SalDoce fecha EP “Fase Nós Dois” com a faixa “Fiz Um Xote”

O projeto traz canções com participações especiais, como o funkeiro Buchecha e a artista Clara Valverde.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O trio feminino SalDoce chega hoje, dia 13, com o novo single “Fiz Um Xote”, em parceria com a banda Eu, Trovador e acompanhado de videoclipe. A faixa completa o EP “Fase Nós Dois”, que traz diferentes parcerias e estilos.

O trio carioca, formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis, que participaram de diferentes edições do The Voice Brasil, escreveu a nova canção em conjunto com o produtor Pedro Mussi por um grupo no WhatsApp, durante o isolamento social devido à pandemia. “A ideia era fazer uma pegada de amorzinho mesmo, sobre dançar colado, sobre cheiro no cangote, sobre estar apaixonado pela pessoa. Falar que ‘cê parece meu amor da vida toda’ pareceu bem romântico e fofo”, comentou Marianna.

O videoclipe que acompanha a faixa brinca com a ideia dos dois trios, utilizando o mesmo cenário e as cores das roupas. As cenas foram filmadas à distância, entre São Paulo e Rio de Janeiro. “A ideia era que os dois trios parecessem as mesmas pessoas. Então, gravamos em estúdios brancos e cada integrante tocava o mesmo instrumento do outro”, explica Fernanda.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wdvVOcFxfKs 

A parceria com o Eu, Trovador surgiu a partir da artista Clara Valverde, amiga em comum dos dois grupos. Marianna Eis também já tinha sua conexão com o trio, ao participar da composição de uma faixa da Eu, Trovador. “Eu já conhecia a Marianna, que foi minha parceira lá no primeiro disco do Eu, Trovador. Nós fizemos a música “A Casa”, que é uma canção muito importante para nossa carreira”, comenta o vocalista Guga. 

Sobre a colaboração, o vocalista Guga conta: “É uma música super alto astral, tem uma onda de forró. Eu [Guga] e o Juliano somos nordestinos e já temos esse envolvimento com a atmosfera do forró. No Nordeste, é um forró meio pop, né? Nós adoramos gravar coisas diferentes assim e estamos muito felizes com essa parceria.”

O segundo EP do trio SalDoce traz parcerias nas quatro faixas, que abordam relações amorosas em diferentes estágios e com influências de ritmos brasileiros variados. “Encerramos o EP ‘Fase Nós Dois’ com feats incríveis e estamos muito felizes de termos concluído mais essa etapa! Quatro artistas totalmente diferentes uns dos outros que somaram demais, entregando muito de si na identidade de cada música”, completa. Fernanda.

Ouça a nova “Fiz Um Xote” nas principais plataformas digitais aqui: https://ingroov.es/fizumxote 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.