Ex-técnica de tênis do Flamengo escreve livro para crianças em prol das que precisam de ajuda

Venda do livro vai beneficiar Pro Criança Cardíaca.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

“Minha vida jogando tênis”, da ex-técnica do Flamengo, professora de Educação Física, especialista no ensino do Tênis de Campo Rosangela Galliett, conta a história da vida de uma raquete de tênis. Como é participar de torneios e conhecer pessoas e lugares diferentes? O que acontece até o futuro quando vira uma professora de tênis?
Toda verba da venda do livro – em pequenos torneios nacionais com os cuidados de proteção contra a Covid-19 e diretamente com a autora pelo (22) 99968-5580 – será revertida para a instituição que cuida das crianças cardíacas carentes há 25 anos.

A autora do livro coordena o Circuito de Tênis Rolando Amor, que em 2015 começou a arrecadar e distribuir brinquedos para instituições diversas, avançando para a doação de alimentos, remédios e produtos de higiene.

Em Cabo Frio, onde mora desde o início dos anos 2000, manteve o projeto Grande Sacada, Educação e Tênis por mais de uma década para ensinar tênis, um esporte considerado de elite, nas escolas públicas para filhos de pescadores em sua maioria.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.