Reprodução/TV Globo

Ex-participante do ‘The Voice Kids’ é assassinado aos 15 anos Adolescente Tuca Almeida foi morto em Pernambuco

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Tuca Almeida, que participou do programa “The Voice Kids” em 2018, foi morto a tiros na última quinta-feira (30/04). O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Recife. Segundo informações, a Polícia Militar (PM) identificou que cerca de 15 tiros foram disparados na cena do crime por volta das 17h.

Sobre como o homicídio aconteceu, a PM contou, em nota, que seis homens encapuzados entraram em um estabelecimento comercial e começaram a atirar. “Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, foi dito na nota.

A Polícia Civil não vai se pronunciar até o término das investigações, ou seja, até a “devida elucidação e captura dos responsáveis”.

O jovem Tuca Almeida tinha 13 anos quando participou do “The Voice Kids” e atualmente estava com 15 anos. Em sua participação no reality, ele cantou a música Price Tag da cantora Jessie J.

Fonte: O Dia

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.