O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta quarta-feira (20), 20 dias após sofrer um acidente de trânsito na capital paulista. Apesar disso, Rodrigo seguirá internado no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, na enfermaria.
A informação foi divulgada pelo irmão de Rodrigo, Diogo Mussi. O ex-BBB está internado no hospital desde o dia 31 de março, quando o carro onde ele estava bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da cidade.
Rodrigo chegou ao HC em estado gravíssimo, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e está em observação desde então. Os médicos colocaram um catéter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que foi retirada depois.
O estado de Rodrigo é “ainda delicado” e ele passará por exames no pulmão devido a tosse e catarro. De acordo com Diogo, ele se alimenta já com comida pastosa e líquida, mas ainda fala com dificuldade por conta da sensibilidade na traqueia após a retirada do tubo, e apresenta algumas falhas na memória.
Comentários estão fechados.