Ex-ministro da Saúde, Pazuello é flagrado sem máscara em shopping

Ao ser questionado pela falta do equipamento de segurança, ex-ministro respondeu 'Pois é, tô sem máscara, né? Aonde compra isso?'.

Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde foi visto sem máscaras andando por um shopping em Manaus, na tarde deste domingo (25). Segundo relatos da fotógrafa Jaqueline Bastos, que estava no restaurante, ela perguntou se ele estava mesmo sem máscara no shopping, ele respondeu que sim e perguntou em que lugar comprar, enquanto saiu rindo. Até que uma cliente do shopping deu uma máscara para ele.

Em nota, o Manauara Shopping confirmou que o ex-ministro ingressou no estabelecimento sem máscara, “mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”. Ainda de acordo com o shopping, o ex-ministro permaneceu o tempo todo de máscara, após conseguir uma.

O estabelecimento ainda aproveitou para reforçar que segue todas as medidas de segurança e reconhece que a entrada do ex-ministro sem máscara não poderia ter acontecido. O local também pediu “desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também