Créditos: Reprodução/Internet

Ex-jogador de 19 anos da equipe de base do Afeganistão, morre após tentar se agarrar em avião que deixava o país

O jovem atuou pela seleção afegã na categoria sub-16.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

De acordo com a emissora do Afeganistão, “Ariana News”, o ex-jogador das seleções de base do Afeganistão, Zaki Anwari, , de 19 anos, foi encontrado morto no aeroporto internacional de Cabul após tentar escapar do país, junto ao avião militar C-17, dos Estados Unidos, durante o resgate de afegãos e estrangeiros após a chegada ao poder do grupo extremista Talibã.

O veículo ainda informou que, a Diretoria Geral de Educação Física e Esportes fez a confirmação de que o atleta estava entre as centenas de jovens que tentaram sair do país ao se segurar no transporte militar norte-americano. Agências de notícias internacionais, no entanto, afirmam que o corpo só foi retirado depois da aeronave realizar um pouso de emergência no Catar.

Anwari foi identificado como uma das pessoas que caíram do avião após decolagem do aeroporto de Cabul na última segunda-feira (16). As imagens do episódio foram registradas por câmeras e celulares, e viralizou na Internet. O jovem atuou pela seleção afegã na categoria sub-16. Amigos e antigos treinadores dele lamentaram a morte nas redes sociais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.