© Fernando Frazão/Agência Brasil

Ex-governador Pezão é internado com diagnóstico de covid-19

Pezão foi internado ontem, depois de sentir falta de ar

O ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, passou mal e foi internado em um hospital da capital com diagnóstico de covid-19. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (9) pela assessoria da Unimed Rio.

Segundo a operadora de saúde, Pezão deu entrada no hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, no domingo (8), com falta de ar. Ele estava em prisão domiciliar em sua residência, no município de Piraí, no interior do estado.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Luiz Fernando de Souza foi admitido em nossa unidade na madrugada do último domingo, com queixa de dispneia. Teve diagnóstico de covid-19 confirmado e encontra-se internado em leito não intensivo, com quadro estável. Ainda não há previsão de alta hospitalar”, informou a Unimed, em nota assinada pelo médico Paulo Henrique Bloise, diretor médico do Hospital Unimed-Rio.

Fonte: Agência Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.