foto: acervo pessoal

Ex goleiro do flamengo será novo apresentador de programa esportivo

Ex jogador começa dia 17 no novo elenco
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Getúlio Vargas, o GV, é o novo contratado da Band Rio. O apresentador comandará o Donos da Bola local, de segunda a sexta-feira, às 12h30, e trará como comentaristas Carlos Alberto, ex-jogador e campeão do mundo pelo Porto, e Fui Clear, influenciador digital com grande alcance nas redes sociais. O programa com nova formação e cenário totalmente repaginado vai ao ar a partir de 17 de janeiro, mesma data da estreia do Faustão na Band.

As mudanças têm como objetivo colocar o Donos da Bola carioca no mesmo patamar que o de São Paulo, comandado por Neto, fenômeno de audiência no horário.

“Estar à frente de um programa na TV aberta não é apenas um reconhecimento pela minha trajetória na televisão, mas também a realização do meu grande sonho profissional. Recebi com muita alegria esse convite da Band para assumir o Donos da Bola no Rio de Janeiro, que é minha casa e berço de grandes times do futebol brasileiro. Tenho certeza que o torcedor carioca vai se apaixonar pelo novo formato da atração”, afirma o ex-goleiro do Flamengo. 

Getúlio teve passagens pelos canais Fox Sports e Esporte Interativo, combinando a experiência no futebol com seu jeito irreverente, que é uma marca registrada. 

O novo Donos da Bola RJ vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (17), às 12h30.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.