Foto: Reprodução da internet / Twitter

Ex-deputado petropolitano Roberto Jefferson é diagnosticado com Covid-19

Segundo ele, o exame de sangue e o teste de RT-PCR deram negativos para o vírus, mas a tomografia e o exame clínico apontaram positivo.

Roberto Jefferson, ex-deputado federal, e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), foi diagnosticado com Covid-19. Segundo ele, o exame de sangue e o teste de RT-PCR deram negativos para o vírus, mas a tomografia e o exame clínico apontaram positivo.

Ainda segundo Roberto, ele já iniciou o tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina, corticoide, zinco e anticoagulante. “A tomografia foi definitiva. Mostrou claramente o comprometimento dos pulmões. Não perdi olfato ou paladar. Tive febre, cansaço e dor no corpo.”, afirmou o petropolitano.

Roberto ainda aproveitou para elogiar a atuação dos profissionais de saúde que o atenderam e diagnosticaram a doença, dizendo que só foi possível graças à experiência deles. “Os exames clínicos confirmaram Covid, dada a grande experiência com pacientes da doença.”, disse. “Estou bem orientado. Logo estarei recuperado e pronto para lutar junto com meus companheiros nas eleições”, completou o ex-deputado de 67 anos.

Roberto Jefferson vem sendo investigado no inquérito das Fake News, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, no Supremo Tribunal Federal. O político foi alvo de mandados de busca e apreensão e teve perfis nas redes sociais suspensos no curso das investigações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também