TV Record já iniciou os convites para os famosos integrarem o elenco de A Fazenda , que contará com novos nomes polêmicos e ex-integrantes de outros realities. O retorno da atração no ano passado animou a alta cúpula, que prepara grandes novidades para a temporada 2018.

A socialite Val Marchiori, a ex-BBB Mayla Araújo, a cantora Jojo Todynho, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Rafael Ilha, a modelo Gabi Prado e Denise Rocha são os nomes cotados para participarem do programa, que terá a apresentação de Marcos Mion, após saída de Roberto Justus e indecisão da emissora.

De acordo com  informações do programa A Tarde é Sua, mais dois nomes estão na lista dos possíveis convidados. Caíque Aguiar, filho do ator Carlinhos Aguiar, e Sandro Pedrosa, ex de Susana Vieira, também aparecem como prováveis participantes.

MAIS NOMES PARA A DÉCIMA EDIÇÃO DO REALITY SHOW A FAZENDA

Como o TV Foco já informou, a Record está mesmo disposta a investir em mais uma edição do reality-show A Fazenda. A atração, mesmo longe de marcar seus índices das primeiras temporadas, continua registrando audiência satisfatória sempre que vai ao ar.

A décima edição do programa ainda nem tem data marcada no canal dos bispos, mas os diretores da casa já têm algumas certezas, pelo menos quanto a convites. A emissora deve convidar Tati Minerato e Renatta Teruel.

Para quem não sabe, elas foram destaques no noticiário de famosos após uma confusão na Gaviões da Fiel. As duas saíram no tapa, literalmente, durante um ensaio da escola de samba. A décima edição de A Fazenda não será apresentada por Roberto Justus, a exemplo das duas últimas temporadas.

Fonte: TV FOCO