Fotos: reprodução / TV Globo / arquivo pessoal

Ex-animadora do Faustão, Mary Jackson entra na Faculdade aos 59 anos

A ex-animadora conta que optou por fazer a faculdade de Letras para saber falar a norma culta da língua portuguesa nas entrevistas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mary Jackson, animadora do programa Domingão do Faustão, se matriculo em uma faculdade aos 59 anos de idade. Fora da Televisão, Mary leva a vida como diarista, passou no vestibular de Letras em uma Universidade privada no Rio de Janeiro.

A ex-animadora conta que optou por fazer a faculdade para saber falar a norma culta da língua portuguesa nas entrevistas. Ela também faz aulas de canto, seguindo conselhos de Faustão.

“O Faustão sempre falava sobre o ‘alongamento do cérebro’. Ele quer que você cresça naquilo que a gente faz. Pelas palavras que ele falava com os artistas que passavam por lá, eu entendia que aquilo servia para mim também como conselho: que eu deveria estudar e ser alguém no mundo da arte. E é o que eu estou fazendo agora”, disse Mary ao Extra.

Ao fim, Mary ainda demonstrou gratidão ao ex-patrão Fausto Silva: “O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas. Não tenho do que me queixar, só agradecer muito a Deus pela ajuda que ele me deu me dando a oportunidade de imitar o Michael Jackson”, afirmou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.