A partir desta sexta-feira (02.02) o trânsito começa a sofrer alterações em algumas ruas da cidade devido aos eventos Pré-Carnaval. Até domingo (04.02), há previsão de mudanças no São Sebastião, Centro, Bairro Esperança, Mosela, Manoel Torres, Cascatinha e Morin. Agentes de trânsito da CPTrans e guardas civis estarão nesses locais para realizar fechamentos de ruas, alterar a sinalização provisoriamente e orientar os motoristas e pedestres dessas áreas. A orientação é para quem não for participar da folia evitar os trechos por onde passarão os blocos para fugir de possíveis retenções.


Sexta-feira (02.02)

– Acadêmicos do Idaiá – São Sebastião (19h – 22h)

A mudança prevista acontece com o fechamento da Praça João Borba a partir das 16h.

Sábado (03.02)

– Amigos do Samba – Bairro Esperança (17h – 00h)

Haverá fechamento no ponto final do ônibus, entre a Mercearia Vieira e o Bar do Charlinho, de 17h até a zero-hora.

– Tudo Errado Pra Dar Certo – Centro (15h – 19h)

Concentração a partir das 11h na Rua Francisco Manoel, com saída às 15h no sentido Montecaseros/Roberto Silveira e dispersão na Praça 14 Bis às 19h.

– Só a Nata – Mosela (14h – 19h)

Mão dupla no lado direito da Praça Frei Kroker (Praça da Mosela) no sentido bairro a partir das 14h.

– #tamojunto – Manoel Torres (16h – 21h)

Concentração às 16h na altura do número 589 da Rua Manoel Torres. Saída do bloco às 18h no sentido da Praça dos Expedicionários, passando pela Paulo Hervê com retorno ao início.

Domingo (04.02)

– #tamojunto – Mosela (14h – 19h)

Mão dupla no lado direito da Praça Frei Kroker (Praça da Mosela) no sentido bairro a partir das 14h.

– Parada Obrigatória – Morin (9h30 – 14h)

No Morin a interdição ocorre na Rua Deputado Evaldo Loddi, próximo ao Trailer do Jorge) a partir das 9h30 onde haverá a concentração do bloco. A previsão é desfile aconteça de 11h às 14h com trajeto passando pelo Rua Augusto Severo, General Marciano Magalhães, Pedro Ivo, Aistides Mascarenhas até o Parque Municipal Cruzeiro do Sul. O trânsito será desviado pelo Praça Vigário Corrêa.