Evento no Alto da Serra vai mostrar principais tendências de vestidos de noivas em 2018 Coleção deste ano se inspira nas borboletas que levam delicadeza para as peças

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As principais tendências de vestidos de noivas para 2018 serão apresentadas no sábado (5) durante um coquetel no Alto da Serra. Com o tema Papillon, que significa borboleta em francês, a coleção leva delicadeza para as peças, principalmente nas texturas dos tecidos. O evento começa às 10h e vai até 20h. A entrada é gratuita.

Segundo a consultora de noivas, Iara da Silva, os vestidos transmitem a sensação de leveza, por meio de detalhes como a transparência, desenhos delicados e pedrarias. “As rendas e os tules também continuam em alta, mas temos também novidades como o zibeline, um tipo de cetim, que está presente na coleção”, afirma.

Com relação às cores, ela explica que, além do branco, tradicional para as noivas, a coleção Papillon também apresenta tons de off-white, nudes e perolados.

O empresário Felipe Mury acrescenta que durante o evento também será sorteado um fim de semana em Búzios para as noivas que fecharem. A exposição das peças é uma iniciativa do Atelier 55, loja especializada do ramo, que atua em Petrópolis há mais de duas décadas. Mais informações pelo telefone (24) 2242-5125.

Serviço:
Coquetel de lançamento da coleção de vestidos Noivas 55
Local: Loja Noivas 55,
Endereço: Hipershopping ABC, lojas 39 e 40, Alto da Serra.
Data: sábado (5), de 10h às 20h
Telefone: (24) 2242-5125

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.