As principais tendências de vestidos de noivas para 2018 serão apresentadas no sábado (5) durante um coquetel no Alto da Serra. Com o tema Papillon, que significa borboleta em francês, a coleção leva delicadeza para as peças, principalmente nas texturas dos tecidos. O evento começa às 10h e vai até 20h. A entrada é gratuita.

Segundo a consultora de noivas, Iara da Silva, os vestidos transmitem a sensação de leveza, por meio de detalhes como a transparência, desenhos delicados e pedrarias. “As rendas e os tules também continuam em alta, mas temos também novidades como o zibeline, um tipo de cetim, que está presente na coleção”, afirma.

Com relação às cores, ela explica que, além do branco, tradicional para as noivas, a coleção Papillon também apresenta tons de off-white, nudes e perolados.

O empresário Felipe Mury acrescenta que durante o evento também será sorteado um fim de semana em Búzios para as noivas que fecharem. A exposição das peças é uma iniciativa do Atelier 55, loja especializada do ramo, que atua em Petrópolis há mais de duas décadas. Mais informações pelo telefone (24) 2242-5125.

Serviço:
Coquetel de lançamento da coleção de vestidos Noivas 55
Local: Loja Noivas 55,
Endereço: Hipershopping ABC, lojas 39 e 40, Alto da Serra.
Data: sábado (5), de 10h às 20h
Telefone: (24) 2242-5125