Evento da Secretaria do Ambiente vai celebrar o Dia Mundial da Água

O encontro será gratuito, on-line e com oferta de certificados.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado neste 22 de março, a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e a ONU-Habitat, convida a todos para participar do Circuito das Águas, um ciclo de palestras que ocorrerá desta segunda-feira (dia 22) até 25 de março. As inscrições podem ser feitas neste link: http://www.bit.ly/CircuitodasAguas2021.

O encontro será gratuito, on-line e com oferta de certificados. Confira a programação abaixo.

O evento contará com a presença do secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, e o presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Philipe Campello, para debater temáticas como: Cidades e Água, Rios Limpos para Mares Limpos, Educação e Água e Segurança Hídrica.

A programação começará com a pauta de Segurança Hídrica, onde o secretário Thiago Pampolha, o presidente do Inea, Philipe Campello, a oficial nacional do ONU-Habitat no Brasil, Rayne Ferreti, e a oficial sênior de Programas do PNUMA, Regina Cavini, farão a abertura para a palestra com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Herman Benjamin.

Logo após acontecerá a mesa “Saneamento básico, o caminho para melhorar a qualidade dos rios” moderado por Rafael Daudt, da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ).

Programação Circuito das Águas

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.