© Fornecido por Go Outside

Europa: Homem é picado nas partes íntimas por cobra que estava em vaso sanitário

Segundo informações da polícia austríaca, o homem tinha acabado de se acomodar no vaso sanitário quando sentiu uma "beliscada" em seus órgãos genitais e imediatamente deu um salto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na Áustria, pais pertencente ao leste europeu, um homem foi picado por uma cobra pitrón que estava alojada em um vaso sanitário, cujo o indivíduo realizaria suas necessidades fisiológicas pela manhã. O animal era de estimação de seu vizinho, que teria fugido durante a madrugada pelo ralo da residência.

De acordo com informações disponibilizadas no jornal “Daily Mail”, o homem de 65 anos , morador do município de Gralz, no sul do país austríaco por volta das 6h da manhã na última segunda-feira (5).

Segundo informações da polícia austríaca, o homem tinha acabado de se acomodar no vaso sanitário quando sentiu uma “beliscada” em seus órgãos genitais e imediatamente deu um salto. Foi quando teve a oportunidade de ver a cobra albina de 1,5 metros alojada no acento.

O homem que não teve sua identificação revelada, chamou a polícia após o ocorrido, que se direcionou até o local na companhia de um especialista em répteis para realizar a retirada do animal da privada. Durante a retirada, o cidadão austríaco foi levado para o Hospital para fazer o tratamento de ferimentos leves. Os médicos especialistas diziam que a espécie não era venenosa, porém havia o risco de bactérias do banheiro serem penetradas no corpo do homeme no momento da picada.

Os especialista que fez todo o acompanhamento juntamente da polícia, disse que a cobra não estava machucada, com isso, foi higienizada e devolvida para seu tutor, um jovem de 24 anos que possui 11 cobras não venenosas em seu domicílio. Os animais costumam ficar alojados em gaiolas e gavetas devidamente protegidas.

O tutor do réptil não tinha conhecimento que a cobra bestaria desaparecida, até que os oficiais da polícia a levaram de volta para sua casa. Além disso, o jovem ainda não entendia como a cobra teria conseguido sair de seu apartamento.

A polícia da Áustria informou que o tutor foi levado para o Ministério Público, pelo crime de lesão corporal negligente, mas ainda não há a definição se ele será acusado. Os serviços de animais também foram alertados sobre o alto número de cobras presentes no apartamento do rapaz.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.