A franquia de filmes “Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“, popular nos anos 90, vai ganhar uma nova adaptação, dessa vez para o universo das séries. O projeto será dirigido por um mestre do terror, James Wan, responsável por filmes de sucesso como “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Aquaman“.

Devido ao sucesso do filme “Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, lançado em outubro de 1997, continuações foram lançadas: “Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado” (1998) e “Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (2006). Apesar do sucesso no cinema, a história da franquia é mais antiga do que nos filmes, já que a trama inicial é baseada no livro de mesmo nome escrito por Lois Duncan em 1973.

Na história, os amigos Julie, Helen, Barry e Ray atropelam uma pessoa durante um passeio. Para fugir das consequências eles jogam o corpo em um lago e decidem viver como se nada houvesse acontecido. Porém, após um longo período eles começam a recebem mensagens estranhas e descobrem que estão sendo vigiados.

A série será desenvolvida pela Sony Pictures Television e James Wan, de Jogos Mortais e Aquaman, James Wan, como diretor. Shay Hatten será o roteirista. Neal H. Moritz, que produziu os filmes originais da franquia, também estará no projeto.

Crédito da foto: Reprodução da internet