Reprodução da internet

“Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” vai virar série

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A franquia de filmes “Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“, popular nos anos 90, vai ganhar uma nova adaptação, dessa vez para o universo das séries. O projeto será dirigido por um mestre do terror, James Wan, responsável por filmes de sucesso como “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Aquaman“.

Devido ao sucesso do filme “Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, lançado em outubro de 1997, continuações foram lançadas: “Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado” (1998) e “Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (2006). Apesar do sucesso no cinema, a história da franquia é mais antiga do que nos filmes, já que a trama inicial é baseada no livro de mesmo nome escrito por Lois Duncan em 1973.

Na história, os amigos Julie, Helen, Barry e Ray atropelam uma pessoa durante um passeio. Para fugir das consequências eles jogam o corpo em um lago e decidem viver como se nada houvesse acontecido. Porém, após um longo período eles começam a recebem mensagens estranhas e descobrem que estão sendo vigiados.

A série será desenvolvida pela Sony Pictures Television e James Wan, de Jogos Mortais e Aquaman, James Wan, como diretor. Shay Hatten será o roteirista. Neal H. Moritz, que produziu os filmes originais da franquia, também estará no projeto.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.