Eterna Odete Roitman, Beatriz Segall é internada às pressas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A atriz Beatriz Segall, eterna Odete Roitman, de 92 anos, está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo após passar mal em casa depois de ter uma crise respiratória há quase duas semanas.

Uma fonte próxima à atriz, em conversa com o UOL, revelou que Beatriz apresenta sinais de melhoras e não está mais sob efeitos de sedativos, no entanto, ela estaria ainda se alimentando com sopa e passando grande parte do tempo de olhos fechados.

“Dona Beatriz agora está bem. Passou mal em casa e os médicos acharam melhor interná- la porque, recentemente, ela teve uma pneumonia e anda bem frio aqui em São Paulo. Não sabemos de detalhes do quadro clínico porque a família não autoriza passar mais informações”, contou a fonte.

Recentemente, a atriz enfrentou uma pneumonia e no começo do ano sofreu um tombo dentro de seu apartamento. Em 2015, Beatriz sofreu uma lesão no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”. Sua última participação na TV também foi em 2015 na série Os Experientes.

Atualmente, Vale Tudo está sendo reprisada pelo canal Viva em comemoração aos seus 30 anos e a atriz pode ser vista na pele da vilã Odete Roitman.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.