Estreia do Disney Plus, “What If… ?” traz novas e infinitas possibilidades ao MCU

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após três interações com seriados live-action, cito: Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, o Marvel Studios adentra as animações, com aquela, que promete ser, talvez, sua produção mais ambiciosa.

Se você é familiar com personagens como: Homem de Ferro, Capitão América, Pantera Negra, Doutor Estranho e outros, prepare-se para desconhecê-los, pois aqui, como diz o meme; “regras: não há regras”. Em What if…? , vale tudo, e nada é o que parece.

Aposta pode ajudar a montar quebra-cabeças no cinema e seriados

Atenção, pois precisamos entrar em spoilers surgidos em Loki. Se não quiser saber, veja a produção, e volte aqui. Aviso posto, vamos ao exposto.

As aventuras mostradas em What If…? , como já anunciadas pela Marvel, são canônicas, ou seja, são oficiais, e, passadas no multiverso, onde temos diferentes versões dos personagens já estabelecidos, como os citados acima, vivendo aventuras e enfrentando ameaças, até desconhecidas e mais assustadoras do que aquelas que já vimos.

Todavia, o conceito da animação, é muito simples, brincar com aquilo que achamos ser estabelecido pelas outras produções. É como uma criança que brinca com uma caixa de figuras de ação de He-Man, por exemplo, e adiciona Star Wars ao momento de diversão. Nada mais do que pura diversão, sabendo que mesmo naquilo que seria concreto, existe a possibilidade de se extrapolar, sem prejudicar o tradicional.

Ainda assim, em se tratando de Marvel, e com uma segunda temporada já tendo sido garantida, mesmo antes da primeira, outros emaranhados já podem se desdobrar, como a premissa de seguir a então, Capitã Carter, atrás de uma ameaça maior, por inúmeros destes multiversos, ameaçando a realidade em cada um deles.

Daí, espera-se um potencial encontro destas versões animadas, com suas contrapartes do live-action.

Produção foi o último trabalho de Chadwick Boseman com a Marvel

Jé tendo sido revelado em seu trailer de divulgação, existe uma versão do príncipe de Wakanda, T´Challa, que é levado por Yondu Udonta, ao invés de Peter Quill, alterando o portador do título de Senhor das Estrelas.

Mesmo após o falecimento de Boseman, sua atuação exímia, como sempre, é capaz de dar uma nova roupagem à esta versão, desconhecida do público, mas, que promete nos manter igualmente interessados e ansiosos.

Com 9 episódios confirmados em suas duas temporadas iniciais, desde já, deixo à você, a seguinte pergunta: E se …?

Siga nossas redes sociais, inscreva-se em nossos canais:

Instagram @popfunoficial – Facebook e Youtube: Pop Fun Oficial

O Pop Fun TV é transmitido em âmbito nacional, e poder ser assistido através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do app Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS).

Vídeos novos todas as terças, quintas e sábados em nosso Youtube.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.