Estreia da serie Heathers é adiada em Respeito as Vitimas do Atentado em Parkland, Florida A serie é uma adaptação do filme "Atração Mortal" (1988), que retrata vários atos de violência por alunos contra seus colegas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O lançamento da seria foi adiada para o fim do ano em respeito as vitimas do atentado na escola da cidade de Parkland, Florida, que deixou 17 mortos entre estudantes e funcionários do colégio. A estréia da serie estava programada pra 07 de março.

O filme que da origem a serie é uma comedia/trágica datada do ano de 1988 , onde dois alunos do ensino médio tentam matar um ao outro, bem como outros estudantes incluindo também um grupo de valentões conhecidos como: “Heathers“. Todo o enredo do filme foi restruturado para se passar nos dias de hoje.

De acordo com os envolvidos na produção da serie, nada parecido com tiroteios aconteceria nos primeiros episódios, entretanto, a Paramount Network decidiu que adiar o lançamento seria o mais correto a ser feito.

Nota da emissora sobre o lançamento da serie:

A série original da Paramount Network “Heathers” é uma comédia satírica que assume riscos criativos ao lidar com muitos dos assuntos mais desafiadores da sociedade; desde a identidade pessoal até a raça e status socioeconômico e à violência armada. Enquanto estamos firmemente atrás do show, à uma luz nos recentes eventos trágicos na Flórida e por respeito às vítimas, às famílias e aos entes queridos, sentimos que o certo é adiar a estréia até o final deste ano.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.