Copa do Brasil, taça, troféu

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

As partidas serão disputadas entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em sorteio realizado na CBF, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (6), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Os duelos ficaram assim: Athletico x Santos, Grêmio x Flamengo, São Paulo x Fortaleza e Fluminense x Atlético-MG.

De acordo com a tabela básica da competição, as partidas serão disputadas entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro. A parte detalhada será divulgada assim que definida pela Diretoria de Competições da CBF. Sem potes ou direcionamento, qualquer confronto poderia ser sorteado.

O evento, que contou com a participação de Chico e Alê Xavier, do canal Desimpedidos, e do ex-jogador Grafite, também definiu o chaveamento para a sequência da Copa do Brasil. As semifinais, por exemplo, serão chaveadas da seguinte forma: Athletico ou Santos x Grêmio ou Flamengo, São Paulo ou Fortaleza x Fluminense x Atlético-MG.

Como o chaveamento ficou definido previamente, as próximas fases da competição contarão apenas com sorteios para definição dos mandos de campo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.