Estagiários e contratados RPA da Educação estão sem receber parte de pagamento de dezembro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estagiários e contratados RPA da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Petrópolis, alegam não ter recebido o pagamento de 15 dias trabalhados no mês de dezembro. A data prevista para o pagamento seria dia 8 de janeiro (quinto dia útil do mês), mas o dinheiro ainda não foi depositado.

De acordo com uma contratada por RPA, o pagamento se refere ao período de 15 dias trabalhados no mês de dezembro e nenhuma previsão é passada no atendimento da Secretaria de Educação. O último contato realizado pela funcionária foi no dia 19, sexta-feira. Ainda de acordo com esta contratada, o contato é realizado diariamente com a Secretaria e todos os dias e a informação é a mesma, que não há previsão para pagamento.

Um estagiário, que também está sem receber, disse que fez contato com a Secretaria de Educação e, na última ligação, foi informado que talvez não receba porque o dinheiro seria destinado ao pagamento de fornecedores.

Em nota, a Prefeitura informa que “a Secretaria de Educação vai realizar o pagamento até o final dessa semana”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.