Foto: Ilustrativa/Reprodução da Internet

Estados Unidos se esforçam fortemente para investigar extraterrestres

O objetivo é ter mais detalhes e investigar relatos de pessoas que dizem ter tido contatos com aliens.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

Foi estabelecido pelo Pentágono, nos Estados Unidos, um novo grupo para investigar relatos de pessoas que dizem terem tido contatos com extraterrestres. A equipe que é denominada como Grupo de Identificação e Sincronização de Gerenciamento de Objetos Aerotransportados (AOIMSG), vai fazer uma nova Força-Tarefa para a identificação de OVNIs que não foram notados pela Marinha norte-americana.


Segundo o que foi divulgado pelo Departamento de Defesa, “AOIMSG sincronizará esforços em todo o Departamento e no governo mais amplo dos EUA para detectar, identificar e atribuir objetos de interesse em Espaço Aéreo de Uso Especial (SUA) e para avaliar e mitigar quaisquer ameaças associadas à segurança de voo e nacional segurança.”


A formação desta força-tarefa segue ainda um relatório realizado em junho deste ano pelo Gabinete do Diretor de Inteligência Nacional (ODNI), onde foram analisados 144 relatos de avistamentos de possíveis alienígenas. Destes 144, apenas 1 caso foi passível de explicação, já os outros 143, a ODNI concluiu que os dados eram insuficientes para determinar o que ocorreu.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.