Estado promove Fórum de Iluminação Pública e Eficiência Energética

O evento discutirá as perspectivas do mercado de concessões de Iluminação Pública, além de temas do âmbito da tecnologia, conectividade e impactos sociais de cidades inteligentes.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O governador Cláudio Castro participa, nesta terça-feira (22/8), às 14h, do Fórum de Iluminação Pública e Eficiência Energética, no Palácio Guanabara. O evento discutirá as perspectivas do mercado de concessões de Iluminação Pública, além de temas do âmbito da tecnologia, conectividade e impactos sociais de cidades inteligentes. O objetivo é apresentar aos municípios alternativas modernas e seus benefícios (econômicos, sustentáveis e de segurança) para o desenvolvimento dos parques de Iluminação Pública.

Além do governador, participarão do fórum o secretário de Estado de Governo, Bernardo Rossi, o secretário de Estado de Energia e Economia do Mar, Hugo Leal, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Cidades, Uruan Andrade. O fórum é uma parceria com a Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços de Iluminação Pública (ABCIP).

Veículos interessados em participar devem se credenciar pelo e-mail: governo.estadorj@imprensagovrj.com.br, enviando o nome do veículo e dos profissionais com número de documento.

Serviço:

Fórum de Iluminação Pública e Eficiência Energética
Data: 22/08/23 (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Salão Nobre, Palácio Guanabara

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.