Foto; Divulgação

Estado e AssociEventos terão estande na Bauernfest para divulgar Petrópolis como Capital Estadual do Casamento

O espaço terá informações sobre a cidade, sobre serviços e um ponto instagramável para fotos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A mesma Petrópolis que atrai as atenções do mundo por suas belezas e sua história vai mostrar que tem ainda mais encantos durante a 33ª Bauernfest, que começa nesta sexta-feira (12). A Associação Petropolitana de Profissionais de Eventos e Entretenimento (AssociEventos), em parceria com Governo do Estado, terá um estande na entrada da festa para divulgar o título recém-conquistado pelo município, de Capital Estadual do Casamento. O espaço terá informações sobre a cidade, sobre serviços e um ponto instagramável para fotos. O objetivo é chamar a atenção do público que prestigia a festa: em 2019, na última edição presencial realizada antes da pandemia, a Bauernfest reuniu mais de 450 mil pessoas, que movimentaram mais de R$ 95 milhões na economia local.

A proposta da AssociEventos é aproveitar esta vitrine para mostrar outras vocações da cidade. “Conquistamos em junho o título de Capital Estadual do Casamento e já estamos trabalhando também pelo reconhecimento de Petrópolis como Capital Nacional do Casamento. A cidade tem profissionais especializados neste mercado reconhecidos em todo o país, o que, somado aos cenários inigualáveis, vêm fazendo com que cada vez mais casais escolham o município para selar a união”, explica o presidente da associação, Rodrigo Paiva.

A cadeia produtiva de casamentos em Petrópolis envolve mais de 5 mil pessoas, incluindo trabalhadores do comércio e prestadores de serviços, entre outros. São, hoje, mais de 300 empresas em atividade. Dados da associação mostram que a cidade tem mais de 100 espaços para a realização de cerimônias e festas e sedia, anualmente, cerca de 700 eventos de casamentos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.