Estado do Rio antecipa para sexta-feira (7) pagamento referente ao mês de abril para os servidores

O pagamento dos salários em dia é um dos compromissos firmados pelo governador Cláudio Castro com os servidores do Estado do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ), vai antecipar para a próxima sexta-feira (7) os salários de abril para 464.842 servidores ativos, inativos e pensionistas. Esta é a 6ª vez, desde que o governador Cláudio Castro assumiu o comando do estado, que os pagamentos são depositados antes do décimo dia útil previsto no calendário oficial. O valor líquido da folha de abril é de R$ 1,85 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

O pagamento dos salários em dia é um dos compromissos firmados pelo governador Cláudio Castro com os servidores do Estado do Rio de Janeiro. 

A antecipação do pagamento dos servidores estaduais chega às vésperas do Dia das Mães, comemorado no domingo (9), a segunda data mais importante do ano para o comércio, só perdendo para o Natal. A expectativa é que o depósito dos salários ajude a movimentar a economia fluminense.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.