Estacionamento irregular provoca acidentes e prejudica circulação dos ônibus

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os estacionamentos irregulares têm prejudicado a circulação dos ônibus da linha 104 – Vila Militar, da empresa Cidade Real, e já chegaram a provocar acidentes na Rua Duque de Caxias. Segundo a empresa, os veículos ficam parados no local diariamente.

De acordo com a empresa, só neste ano foram registradas duas colisões entre ônibus e carros particulares por conta desse problema na rua, uma vez que os coletivos precisam acessar a contramão dentro de uma curva para seguir o itinerário para o Centro, o que impede a visibilidade dos motoristas.

Ninguém ficou ferido, mas a empresa entende que a situação gera riscos tanto para os colaboradores, quanto para os passageiros, pedestres, motoristas e demais ocupantes dos carros particulares.

A empresa já enviou ofício para a Companhia Petropolitana de Trânsito de Petrópolis (CPTrans) pedindo fiscalização e instalação de sinalização, como placa de “Proibido Estacionar”.

“Precisamos que alguma atitude seja tomada com urgência antes que aconteça algo pior”, disse o dirigente da Cidade Real, Miguel Ângelo Vianna. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.